Photobucket

[LETRAS] ♪♪ Raghatoni ♪♪


♪♪ A Revolta ♪♪
Parceiro osso...
Eai mano, qual foi?
Se liga ai óh...

Rapaz,
Olha que onda retada viaje na história que rolou
comigo
Tava na rua, passei no bar tomei uma gelada com o
amigo
Não tinha nenhuma mulher, só o cara do bar o do
churrasquinho e um brother com som ligado

É MESMO?
FOI SIM SE LIGA AI ÓH...
Então, veja porque minha vó já dizia antes só do que
mal acompanhado
Lá no barzinho que eu tava o parceiro chamou pra ir no
posto do lado
TInha cerveja gelada, Wisky importado e mulher pra
caralho...

VIXE IMAGINO...
E ai, a sacanagem lá rolava fiquei maluco com tanta
piriguete
O som do Ragha que rolava, uma subia, outra descia, o
pau comia eu comendo minha água
Encontrei mais uns parceiros torrei meu dinheiro e a
hora passava...

Olha que onda da zorra eu estava ali e a cabeça em
casa
Querendo logo chegar pra pegar minha negona e dar
minha porrada...

E AÍ, DEU EM QUE?
Pois é, se liga, se arrependimento matasse parceiro
aqui eu nem tava falando
5 horas da manhã, que viajem, foi a hora que eu tava
voltando

TÁ CEDO...
Tinha beijado ninguém, comido ninguém, encostado em
alguém apesar que eu estava no harém

Que onda...
Quando eu chego em casa cheio de energia pra minha
neguinha
Pensando em fazer amor na cama, na sala ou até na
cozinha
Ela vem quebrando o pau, dizendo que eu tava com
negrinha
Ai que me bate a revolta de voltar no posto pra minha
putaria
TÔ COM VOCÊ...
Bota o pagodão irmão que eu amo mesmo a putaria...
________________________________________________________
♪♪ Sacaneia ♪♪

Ai gente essa música é pra todo mundo quebrar na sacanagem
Agora tem que ser na sacanagem na minha contagem
Se prepara é agora
1,2,3 então...

Vai, quebra, quebra, quebra,
Vai, quebra, quebra, quebra
Todo mundo quebra

Vamo assim
Mexe seu corpinho de mola
Que essa dança é sensual
Na ponta do pé rebola mãe
Tá gostoso de mais
Desse jeito eu não aguento
Assim vai matar papai
Quando passa fecha a rua
Ela é fenomenal

Sa,sa, sacaneia
Sa,sa, sacaneia
Sa,sa, sacaneia
Para no meio pirraça o papai
Sa,sa, sacaneia
Sa,sa, sacaneia
Sa,sa, sacaneia
Para no meio pirraça e agora

Tremilique, tremilique
Deu tremeira nas cadeiras
Tremilique, tremilique
Deu tremeira nas cadeiras
Tremilique, tremilique
Deu tremeira nas cadeiras
Tremilique, tremilique

Então, treme que treme que treme
Que tretretreme que treme que treme

Ai vou pedir pra quebrar mais uma vez hein
Todo mundo vai, então
Vai, quebra, quebra, quebra,
Vai, quebra, quebra, quebra
Todo mundo quebra
Vamo assim

Mexe seu corpinho de mola
Que essa dança é sensual
Na ponta do pé rebola mãe
Tá gostoso de mais
Desse jeito eu não aguento
Assim vai matar papai
Quando passa fecha a rua
Ela é fenomenal

Sa,sa, sacaneia
Sa,sa, sacaneia
Sa,sa, sacaneia
Para no meio pirraça o papai
Sa,sa, sacaneia
Sa,sa, sacaneia
Sa,sa, sacaneia
Para no meio pirraça e agora

Então tremilique, tremilique
Deu tremeira nas cadeiras
Tremilique, tremilique
Deu tremeira nas cadeiras
Tremilique, tremilique
Deu tremeira nas cadeiras
Tremilique, tremilique

Treme que treme que treme
Que tretretreme que treme que treme
 
________________________________________________________
♪♪ Eu Já Fui de Você ♪♪

ES uma menina bonita
Com a cara de sapeca
Tem um jeito manhoso
Até parece um boneca

Teu olhar me fascina
Se te vejo palpita é emoção
Não esqueça gatinha
Já fui dono do seu coração

Não adianta fugir
Fingir que não me vê
Eu já fui de você fui
Eu já fui de você fui
Eu já fui de você fui
Eu te juro amor nunca fui de ninguém

E sempre foi gostoso
Sei que tem saudade
Se me ver solta um sorriso
Você ta querendo
Fala a verdade
   
________________________________________________________
♪♪ Eva ♪♪

Hoje sei que não dá pra viver assim
Sem teu sonho, teu sorriso
Te tocar me faz feliz
Não, não fique triste eu volto aqui
Pra cuidar do seu calor
Dessa paixão
É só me chamar que eu vou

Baby vem logo, vem
Ao seu lado eu vivo melhor
Na cama te faço feliz, minha Eva
Teu sonho, teu sorriso
Vou te dar prazer e suor
Assim que eu te faço feliz, minha Eva

Hoje quando voltar eu faço amor
Lá na cama ou no chão
Vou te dar meu coração
Não, não fique triste estarei aqui
Pra cuidar do seu prazer, dessa paixão
Pra saudade eu já avisei

Baby vem logo, vem
Ao seu lado eu vivo melhor
Na cama te faço feliz, minha Eva
Teu sonho, teu sorriso
Vou te dar prazer e suor
Assim que eu te faço feliz, minha Eva

Já não vivo sem teu sonho
Sem saber te amar
Meu amor te quero logo
Sem você não tem azul
Não sei ficar sem você
Sem você não tem azul

Meu bem vem logo, vem
Baby vem logo, vem
Ao seu lado eu vivo melhor
Na cama te faço feliz, minha Eva
Teu sonho teu sorriso
Vou te dar prazer e suor
Assim que eu te faço feliz, minha Eva.
  
________________________________________________________
♪♪ Frases de Amor ♪♪

Se eu encontrasse o túnel do tempo
Eu viveria o melhor momento
Que eu deixei passar
Você foi o que de melhor eu tive
Com você vivi dias tão felizes
Melhor nem lembrar
Hoje tudo que me resta são lembranças de nós dois
Você no meu colo me olhando nos olhos
Quantos bons momentos
Daria tudo pra voltar no tempo(no tempo, no tempo)

Eu só queria
Te proteger da chuva
Te aquecer do frio
Dividir o meu cobertor
Só queria(queria, queria)
Te dar muito carinho
Te falar baixinho(baixinho, Baixinho)
Frases de amor

(hoje eu daria tudo pra voltar no tempo te ter nos meus braços, te amo!)

Você foi o que de melhor eu tive
Com você vivi dias tão felizes
Melhor nem lembrar
Se a vida fosse escrita numa folha de papel
Eu apagaria
E escreveria tudo novamente
Mas agora é só um flashback
O que passou já foi
A vida segue
Quem dera fosse tudo diferente (diferente, diferente)

Eu só queria
Te proteger da chuva
Te aquecer do frio
Dividir o meu cobertor
Só queria(queria, queria)
Te dar muito carinho
Te falar baixinho(baixinho, baixinho)
Frases de amor.(Te amo Te amo!)
Frases de amor
Te quero Te amo Te adoro, te quero,
frases de amor eu te quero te amo te adoro...
frases de amor...te amo te amo te amo te amo!
 _______________________________________________________
♪♪ É o Pente ♪♪

Fazer amor gostoso, gostoso é assim
Me chama de delícia, eu tô a fim
Faço tudo com jeitinho
Na mãnha vem me embala
Desse jeito eu tô querendo
Ô vem fazer o pente e rala

É o pente, é o pente, é o pente
É o pente, é o pente, é o pente
É o pente, é o pente, é o pente
vai vai
É o pente, é o pente, é o pente
É o pente, é o pente, é o pente
É o pente, é o pente, é o pente

Diz pra mim que tá gostoso,
Diz pra mim que tá legal,
Sussurrando em meu ouvido
Desse jeito eu passo mal

Ô fala logo, não pirraça
Vem mexer tô cheio de graça
Desse jeito eu tô querendo
Ô vem fazer o pente e rala

É o pente, é o pente, é o pente
É o pente, é o pente, é o pente
É o pente, é o pente, é o pente
vai vai
É o pente, é o pente, é o pente
É o pente, é o pente, é o pente
É o pente, é o pente, é o pente

________________________________________________________
  ♪♪ Se a casa caiu ♪♪

1,2,3, vai...

Pra quê, pra quê
Pra quê ficar parado ai...
“A casa vai cair...”
Pra quê, pra quê
Pra quê ficar parado ai...
Pra quê, pra quê
Pra quê ficar parado ai...
Pra quê, pra quê
Pra quê ficar parado ai...

Lá vem o swing virado de Salvador...
É o swing do Ragha...

“Oiiiiiiiiiiiiiiii”

Quebra, quebra...
Quebra, quebra...
Todo mundo quebra...
Quebra, quebra...

Então...

Eu canto
E abro os braços
Como um redentor
Obrigado meu DEUS
Obrigado senhor
“Por essa bate que tem”
Meu canto
Arrastando a massa
“Levando a batida que tem”
Levada de negro
Tum, tum de Tambó
“Incendeia...”
Incendeia toda essa massa...
“Incendeia...”
O coro comendo na praça...
“Incendeia...”
Os nossos corações...
Deixa de besteira
Espante a bobeira
Solte a adrenalina
Dentro de você

Pra quê, pra quê
Pra quê ficar parado ai...
“Pra quê, pra quê..”
Joga essa Zorra pra cima
“Pra quê ficar parado ai...”

Se a casa caiu
“Se a casa caiu...”
Raghatoni chegou negão...
Se a casa caiu
Todo mundo no balanço...
“Se a casa caiu...”
Raghatoni chegou negão...
“Se a casa caiu”
Raghatoni chegou negão...

Pra quê, pra quê
Pra quê ficar parado ai...
A casa vai cair...
“Pra quê, pra quê...”
Esse é o swing virado de Salvador...
“Pra quê ficar parado ai...”
“Pra quê, pra quê...”
Todo mundo no balanço...
Então...
“Pra quê, pra quê
Pra quê ficar parado ai...”

Quebra...

________________________________________________________
♪♪ Daquele Jeito ♪♪

FORMOSURA TODA LINDA
INCOMPARAVEL ES MINHA VIDA
PALAVRAS NÃO REFLETEM
O QUE QUERO DIZER
PRA VOCÊ MEU DENGUINHO

BEM DEVASSA QUANDO DANÇA
EU ADORO SEU REBOLADO
FICO HIMAGINADO COMO SERIA NÓS DOIS
NO MEU BARRACO
GANHEI UM SORRISO
UM OLHAR COM MUITO CARINHO
ELA ME OLHA E FALA
FAZ COM MÃE PAINHO

DAQUE JEITO DAQUELE JEITO
BEM GOSTOSO BEM GOSTOSO BEM
GOSTOSO BEM GOSTOSINHO (Bis)

VOCÊ ME CHAMA DE PAINHO
E EU TE CHAMO DE MAINHA
TA TUDO CERTO LOVE PERFEITO

Image and video hosting by TinyPicClique Aqui Para Voltar Para o Menu de Bandas

Anúncios