Photobucket

[LETRAS] ♪♪ Guig Ghetto ♪♪


♪♪ Cabeça de Gelo ♪♪
Vou dá real agora pra você negão.
Não vá que é treta, é idéia de irmão.
Pessoas te olham de um jeito, diferente seja quem for.
É duro superar o preconceito, eu não perco a fé e o amor.
Eu sou filho do gheto, um cara lutador.(Eu sou filho do gheto).
Essa canção é pra você que é irmão!

Cabeça, cabeça, cabeça de gelo negão!(2x)
Cabeça, cabeça, cabeça de gelo negão!(2x)
Desce, desce, a massa atrás do swingão.(2x)
Desce, desce, e a GUIG GHETTO é do povão.

Quando me jogo no batuque não quero nem saber. (2x)
Saber de nada, eu quero é emoção, tá com você no meio da multidão
Cabeça de gelo negão
________________________________________________________________
♪♪ Comandante ♪♪

O Comando é da Guig
Guig Ghetto meu irmão
Quando meu trio passa
Arrasta multidão

Eu quero ver você
Tambem se misturar
No meio da folia
Pra ver no que vai dar
 
Mas não vai resistir ao swingão
Não reclame quando eu der a ordem vá até o chão
Comandante mandou minha filha
Por favor obedeça
Desça, desça, com a mãozinha na cabeça

Eu sei que você é teimosa
Adora fazer uma pirraça
Quer está sempre por cima
É a bambam da parada
________________________________________________________________
♪♪ Pressão ♪♪

Pressão!
Vou botar pressão mamãe!
Pressão!
Vou botar pressão mamãe!
Pressão!
Vou botar pressão mamãe!

Pressão!
Vou mandar pressão mamãe!
Pressão!
Vou mandar pressão mamãe!
Pressão!
Vou mandar pressão mamãe!

Quando você samba, eu fico todo arrepiado
Vê você sambando eu fico louco e apaixonado!
Vem prá cá negona da pra mim essa pressão, e embalar meu coração!

Pressão!
Vou botar pressão
Pressão!
Vou botar pressão mamãe!
Pressão!
Vou botar pressão
Pressão!
Vou mandar pressão

Chega mais perto!
Vem mi abraça, e mi pirraça não faz assim comigo não!
Poderosa de mais, me mata de paixão mamãe!!!

Pressão!
Vou mandar pressão mamãe!
Pressão!
Vou mandar pressão mamãe!
Pressão!
Vou mandar pressão mamãe!
Vou mandar pressão mamãe!
________________________________________________________________
 ♪♪ Quem É Que Balança O Povo? ♪♪

Solte a voz do povo para cantar este refrão

Quem é que balança o povo?
É a Guig Ghetto
A banda do povão?
É a Guig Ghetto
Que toca no seu coração?
É a Guig Ghetto

Mistura de samba e terreiro, batida do ghetto que arrasta o povão
Mistura de samba e terreiro, batida do ghetto que arrasta o povão

Quem quer fazer fuzué, chega pra cá, joga o braçinho para cima, pode se jogar
Quem quer fazer fuzué, chega pra cá, joga o braçinho para cima...

A galera quer fazer zueira, quer pagode a noite interia sem ter hora para acabar
Eeeeeee no calor desse verão, Swuing porradão, arrasta multidão

Para curtir o som da maior azaração, solte a voz do peito para cantar este refrão

Quem for do Ghetto bate na palma da mão
Quem for do Ghetto bate na palma da mão
Quem for do Ghetto bate na palma da mão
Quem for Guig Ghetto bate
 ________________________________________________________________
♪♪ Arrastão do Guig ♪♪


Tudo é Muvuca
Vem pra cá com a gente balançar
A swingueira não pára de rolar
A festa não tem hora pra acabar
Se vem com a gente
Vamos balançar a multidão
A Guig passa e vem fazendo
o arrastão
E todo mundo vem cantando
esse refrão
No swingão da Guig Guetto
Todo mundo vem atrás
Swingue Guig Guetto
Todo mundo vem atrás
Pra curtir,pra quebrar
Jogar as mãos pra cima
Eu vou deixar rolar..

________________________________________________________________
♪♪ Boca de 09 ♪♪

Cheguei
Pra fazer todo mundo cair no suingue
E botar o rebu na zoeira, zoeira
Cheguei
Pra fazer todo mundo cair no suingue
E botar o rebu na zoeira, zoeira

Vem pra liberar
Pra descer nesse suingão tem que ser boca de 09
Boca de 09, boca de 09
Pra descer nesse suingão tem que ser boca de 09
Boca de 09, boca de 09

Aqui só vem quem pode
Aqui só vem quem pode
Aqui só vem, vem, vem meu bem...

Jogou, jogou, jogou seu passo e quebrou
Jogou, jogou, jogou seu passo e quebrou
Jogou, jogou, jogou seu passo e quebrou
Jogou, jogou, jogou seu passo e quebrou

Image and video hosting by TinyPicClique Aqui Para Voltar Para o Menu de Bandas

Anúncios