Photobucket

[LETRAS] ♪♪ Oz Bambaz ♪♪


♪♪ Tem Que Rebolar ♪♪
Eu sou farra, madrugada
Sou o que você fez de mim
Beijo várias na balada
Sem o teu amor eu fiquei assim

Visito o teu twitter todo dia
Eu vejo a fila de amigos que agora você tem
Pelo album parece feliz
O sorriso me diz que minha falta te faz bem

Vou te mostrar o meu ritmo
Sou sinistro,vem vem desenrrolar
Já que seu fraco é o tambor
Pra ter meu amor tem que rebolar

Vou lhe mostrar o meu ritmo
Sou sinistro,vem vem desenrrolar
Já que seu fraco é o tambor
Pra ter meu amor...

Tem que rebolar, rebolar
Tem que rebolar, rebolar
Tem que rebolar pra me ganhar

Eu disse tem que rebolar, rebolar
Você tem que rebolar, rebolar
Tem que rebolar pra me ganhar

Tem que rebolar, rebolar
Você tem que rebolar, rebolar
Tem que rebolar pra me ganhar

Eu sou farra, madrugada
Sou o que você fez de mim
Beijo várias na balada
Sem o teu amor eu fiquei assim

Papo reto, eu não nego
Fiz por merecer te perder
Não te julgo nem me culpo
Tinha que acontecer

Anda solteirinha dando sopa
Sempre com pouca roupa
Nem parece aquela que eu conheci
Vou brigar por que se arrependeu
Chora me perdeu, agora comigo é assim

Vou lhe mostrar o meu ritmo
Sou sinistro,vem vem desenrrolar
Já que seu fraco é o tambor
Pra ter meu amor...

Tem que rebolar, rebolar
Tem que rebolar, rebolar
Tem que rebolar pra me ganhar 
________________________________________________________________
♪♪ Mão Na Cabeça E Rala ♪♪

Meu bem, jogue seu corpo em cima do meu
Você tá querendo, que eu beije você,
eu adoro descendo pra ficar melhoooor
Meu bem, jogue seu corpo em cima do meu
Você tá querendo, que eu beije você,
eu adoro descendo pra ficar melhoooor
E assim, vai que tá bom demais, pede que eu vou te dar
você vai gooostaaar
Assim, vai que tá bom demais, pede que eu vou te dar
você vai gooostaaar
Se ela quer, você quer, meu amor todo mundo quer

Mão na cabeça e rala
Mão na cabeça e rala
Mão na cabeça e rala
Mão na cabeça e rala
Mão na cabeça e rala
Mão na cabeça e rala
Mão na cabeça e ..

Meu bem, jogue seu corpo em cima do meu
Você tá querendo, que eu beije você,
eu adoro descendo pra ficar melhoooor
Meu bem, jogue seu corpo em cima do meu
Você tá querendo, que eu beije você,
eu adoro descendo pra ficar melhoooor
E assim, vai que tá bom demais, pede que eu vou te dar
você vai gooostaaar
Assim vai que tá bom demais, pede que eu vou te dar
você vai gooostaaar
Se ela quer, você quer, meu amor todo mundo quer

Mão na cabeça e rala
Mão na cabeça e rala
Mão na cabeça e rala
Mão na cabeça e rala
Mão na cabeça e rala
Mão na cabeça e rala
Mão na cabeça e raalaa
________________________________________________________________
♪♪ Ela É Dog ♪♪

Toda noite ela quer fazer esquema
pega um, pega geral, pra ela não é problema
no carro, no cinema, ou no meio do mato
estilo cachorra, ela fica de quatro
ela é dog, dog, dog, dog
she is dog, dog, dog, dog
ela é dog, dog, dog, dog
she is dog, estilo cachorra
minha prima, chega pra debaixo, não se reprima encare
os fatos
eu sei que você quer, eu sei que você gosta
parede, parede, parede de costas
ela é dog, dog, dog, dog
she is dog, dog, dog, dog
ela é dog, dog, dog, dog
she is dog, estilo cachorra
e a noite dá um clima de azaração
o banquete tá pronto, ela é a refeição
desejo no olhar, a deusa da sedução, chega, vem pra
minha mesa
ela empina, empina na mesa, ela quebra, quebra na
mesa,
ela mexe, mexe na mesa e ela fica de quatro na mesa
ela é dog, dog, dog, dog
she is dog, dog, dog, dog
ela é dog, dog, dog, dog
she is dog, estilo cachorra
 
________________________________________________________________
♪♪ Sei O Que Quer Tome Ai ♪♪

Ai mainha já sei porque você voltou
andou rodando os quatro quantos do país
mas mesmo assim não encontrou
Outro papai que faça do jeito que gosta
que beije dos pes a cabeça
e faça amor a qualquer hora
sei o que você quer
porque você voltou não encontrou
em outro
por isso me procurou
sei o que você quer
pois sabe onde encontrar, encontrou o cara certo e
o que cê quer eu vou te dar
meu bem bem bem
 
sei o que quer tome ai tome ai tome ai
sei o que quer tome ai tome ai tome ai
sei o que tome ai, pra nunca mais cê me pedir me pedir me pedir me pedir pedir
sei o que quer tome ai tome ai tome ai
sei o que quer tome ai pra nuca mais cê me pedir me pedir me pedirme pedir pedir

Aiii mainha já sei porque você voltou
andou rodando os 4 cantos do país
mais mesmo assim não encontrou
Outro papai que faça do jeito que gosta
que beije dos pes a cabeça
e faça amor a qualquer hora
sei o que você quer
porque você voltou n encontrou
em outro por isso me procurou
sei o que você quer
pois sabe onde encontrar encontrou o cara certo
o que cêquer eu vou te dar
meu bem bem bem
Refrão
sei o que quer tome ai tome ai tome ai
sei o que quer tome ai tome ai tome ai
sei o que quer tome ai pra nunca mais cê me pedir
sei o que quer tome ai tome ai tome ai
sei o que quer tome ai tome ai tome ai
sei o que quer tome ai pra nunca mais cê me pedir

Outro papai que faça do jeito que gosta
que beije dos pes a cabeça
e faz amor a qualquer hora
sei o que você quer
porque você voltou não encontrou
em outro por isso me procurou
sei o que você quer
pois sabe onde encontrar encontrou o cara certo
o que você quer eu vou t dar
meu bem bem bem

sei o que quer tome ai tome ai tome ai
sei o que quer tome ai tome ai tome ai
sei o que quer tome ai pra nunca mais c me pedir
sei o que quer tome ai tome ai tome ai
sei o que quer tome ai tome ai tome ai
sei o que quer tome ai pra nunca mais cê me pedir 
________________________________________________________________
♪♪ Posição de Rã ♪♪

Se ligue no movimento, essa nossa é sucesso hein.
Pode a mãozinha no joelho, agora mexa mexa um
pouquinho olha a posição da rã. Essa dançar é
diferente muito fácil de aprender e quando eu lhe
ensinar eu sei que você vai fazer, com a mãozinha no
joelho vai descendo até o chão dê uma mechidinha que é
sucesso da Bahia ãrã ãrã ãrã ãrã a posição da ãrã ãrã
ãrã ãrã eu tô na posição da rã ãrã ãrã ãrã ãrã, eu tô
na posição da rã ãrã ãrã ãrã ãrã.
Surgiu no baile funk do Rio pra Salvador essa dança
tão gostosa cara do meu amor com a mãozinha no joelho
vai descendo até o chão dê uma mexidinha olha aqui que
é o sucesso na Bahia ãrã ãrã ãrã, todo mundo vem na
posição da rã, ãrã ãrã ãrã eu vou na posição da rã,
ãrã ãrã ãrã eu vou na posição da rã, todo mundo vem na
posição da rã.
Paula bola, Paula dona arretada swingueira venha com
OZ BAMBAZ que é pura quebradeira (Bis), ãrã ãrã ãrã
eu vou na posição da rã, ãrã ãrã ãrã eu vou na posição da rã 
________________________________________________________________
♪♪ Manuela ♪♪

É coisa de maluco!
perfeita simetria...
seu nome é Manuela a mais bonita da Bahia
jeito de criança, corpo de mulher
todo mundo sabe, eu faço tudo que ela quer
porquê ...
por que não sei viver sem teu amor
Não sei!!!
A vida inteira eu te procurei...
Paixão!!!
Eu não sei viver sem teu amor...
Sei não!!!
agora é só viver essa emoção...
ô Manuela!
você mexeu mexeu você mexeu mexeu
e o meu coração bateu, bateu, bateu
mais forte eu vi que era todo seu
ô Manuela!
você mexeu mexeu você mexeu mexeu
e o meu coração bateu bateu bateu
mais forte eu vi que era todo seu
Seu só seu só seu...
Seu só seu só seu...
Seu só seu só seu... 

________________________________________________________________
♪♪ Corpo Mole ♪♪

  Trouxe pra você uma dança que você vai gostar
Que você vai gostar
Se ligue nesse movimento e desça quando eu mandar
Devagar, devagar, sensual
Trouxe pra você uma dança que você vai gostar
Que você vai gostar
Se ligue nesse movimento e desça quando eu mandar
Devagar, devagar, sensual
Oh mamãe
Desce com o corpo mole
Mole, mole, mole
Oh mamãe
Oh mamãe
Desce com o corpo mole
Mole, mole, mole
Deixa de pirraça e agora vá
Sobe rapidinho, sobe, sobe rapidinho
Sobe, sobe rapidinho, sobe, sobe rapidinho
Vai mãe, vai mãe, vai mãe
Vai mãe, vai mãe, vai mãe


Image and video hosting by TinyPicClique Aqui Para Voltar Para o Menu de Bandas

Anúncios