Photobucket

[NOTICIAS] Festival de Verão Salvador 2012 divulga atrações do palco principal

Mais nove nomes são anunciados pela coordenação do evento. James Blunt, Frejat, Claudia Leitte e Jorge & Mateus são confirmados.


O Festival de Verão Salvador divulgou nesta quarta-feira (30), na sua festa de lançamento para a imprensa, mais 35 atrações do evento, sendo nove do palco principal, o Palco 2012. Entre os nomes confirmados, destaque para o cantor britânico James Blunt, que se apresenta pela primeira vez na capital baiana. A 14ª edição da festa acontece de 25 a 28 de janeiro no Parque de Exposições de Salvador.

Além da atração internacional, a coordenação do Festival confirmou para o palco principal os shows dos baianos Cláudia Leitte, Tomate, Asa de Águia, Jau, Psirico e A Zorra, além dos cantores Frejat e a dupla sertaneja Jorge e Mateus, que contará com a participação do cantor Gusttavo Lima.

Esses nomes se juntam aos já anunciados Ivete Sangalo, Luan Santana, Vanessa da Mata, Chiclete com Banana, Paula Fernandes, Capital Inicial, Eva, Sorriso Maroto, Harmonia do Samba e Aviões do Forró.
Em quatro dias de entretenimento, o público poderá curtir cerca de 70 atrações musicais, que estarão divididas em quatro palcos: Palco 2012, Concha Acústica Faculdade Maurício de Nassau, Tenda Eletrônica e o novo espaço, Casarão do Ritmo.

Anúncios