Photobucket

[NOTICIAS] Casarão do Ritmo traz nomes do axé, pagode, sertanejo e forró para o Festival de Verão 2012

Revelação, LevaNóiz e Saia Rodada estão como atrações confirmadas. Espaço vai abrigar dois palcos e terá capacidade para seis mil pessoas.


A mistura que é a cara do Festival de Verão de Salvador ganhou um espaço novo: o Casarão do Ritmo. Com capacidade para seis mil pessoas, o Casarão vai abrigar dois palcos que alternam shows de samba, forró, axé, pagode e sertanejo durante toda a noite, sem dar descanso ao público. O Festival acontecerá de 25 a 28 de janeiro no Parque de Exposições de Salvador.

A agitação do espaço ficará por conta das dezessete atrações anunciadas pela coordenação do Festival na noite desta quarta-feira (30), no lançamento da grade para a imprensa. Entre os artistas confirmados estão as bandas de pagode Oz Bambaz, LevaNóiz, Nosso Sentimento e Nossa Juventude.

O Partido Alto será representado pelos grupos Revelação, Fundo de Quintal e Bom Gosto. Já do axé, o cantor Netinho e as bandas Araketu, Oito7Nove4 e 5% prometem animar o público. Do sertanejo, a dupla Fred e Gustavo e Seu Maxixe. O forró de Adelmário Coelho, Saia Rodada e Cavaleiros do Forró vai colocar a galera para dançar juntinho.
As atrações vão se revezar em quatro dias de festa, que acontece entre 25 e 28 de janeiro no Parque de Exposições de Salvador. Além do Casarão do Ritmo, em 2012 o Festival de Verão Salvador contará com três palcos: Palco 2012, Concha Acústica Faculdade Maurício de Nassau e Tenda Eletrônica.

Anúncios