Photobucket

[NOTICIAS] Musicas Nova Do Harmonia do Samba "Já é Carnaval"



Novidade para o verão 2012 do Harmonia do Samba. O grupo de Xanddy preparou dois hits animadíssimos para trabalhar durante a estação mais quente do ano: “Já É Carnaval” e “Quem Manda Sou Eu”. Divertidos e com ritmos que são a cara da Bahia, as duas canções prometem cair no gosto da galera e somar positivamente com o repertório do grupo que já é recheado de sucessos. Entre as duas músicas, a grande aposta será “Já É Carnaval”, justamente por se destacar como um verdadeiro convite à diversão do Carnaval baiano.
Com uma letra totalmente característica à festa de Momo, o hit tem um nome altamente convidativo, “Já É Carnaval”.  A canção que fala de sorrisos e alegria exalta a sensação de calor e energia positiva da banda frente ao “Meu & Seu”, bloco exclusivo do grupo que desfila no circuito Barra/Ondina. O ritmo já tem a cara da folia: swing e arranjos característico do estilo musical do Harmonia, dão um toque especial à música que promete encantar os foliões. Confira a letra!

Letra: “Já É Carnaval”
Xanddy/Wostinho Nascimento/Uedson Péricles
Estamos juntos, coladinho
Não perco por nada esse som
A muvuca incendeia
É o nosso bloco chegando
No Meu e Seu tem festa de rua, é um verdadeiro arrastão
Eu vejo o sorriso estampado no rosto
E o povo envolvido de paixão
E a galera aqui do lado balançando o tambor
Poeta da praça
Agita essa massa
Se tem Harmonia eu também vou
Refrão
Ê ê ê, ê ê ê
Já é carnaval e o couro vai comer
Ê ê ê, ê ê ê
É no Meu e Seu que eu vou descer
Ê ê ê, ê ê ê
Se liga galera que eu vou só pra ver
Ê ê ê, ê ê ê
O meu Harmonia botar pra ferver                               
E o povo na praça
Aí eu me jogo, me entrego eu fico de graça mãe
Me chama de amor
Já disse se tem harmonia eu também vou
  
Refrão
 Ê ê ê, ê ê ê
Já é carnaval e o couro vai comer
Ê ê ê, ê ê ê
É no Meu e Seu que eu vou descer
Ê ê ê, ê ê ê
Se liga galera que eu vou só pra ver
Ê ê ê, ê ê ê
O meu Harmonia botar pra ferver                               
Liberdade, Ribeira
Periperi, Pero Vaz e Pelourinho
Curuzú, Boa Vista, São Caetano
Capelinha, Garcia e Queimadinho
Plataforma e a Fazenda Grande
Carlos Gomes e o Bairro da Paz
Se liga galera que vou dar a voz
Porque eu sou Harmonia e é assim q se faz

Anúncios