Photobucket

[NOTICIAS] EdCity considera o Muquiverão um dos melhores eventos de Salvador


Em sua 6º edição, o Muquiverão 2011 trará grandes atrações para a festa deste ano. Entre a atrativa grade, o público vai curtir o agito de EdCity que promete animar o público ao som de um pagode autêntico e diferenciado.

Animado para subir no palco do evento, EdCity está preparando um show especial e para isso, um repertório recheado de sucessos, incluindo, é claro, as novidades para o verão 2012.

?Considero o ?Muquiverão? um dos melhores eventos de Salvador e para mim é umprazer fazer parte desta grade. Espero fazer o melhor show do ano e quero ver todo mundo dançando o ?PamPamRamRamPamPam? de óculos sem lente. E quem não é não se mete?, diz EdCity fazendo referência ao seu mais novo sucesso ?Óculos Sem Lente?.

 O Muquiverão 2011 promete lotar o Wet?n Wild, com 10 horas de muita música. Ao todo, sete atrações garantirão a diversão do evento, além deEdCity, a exemplo de  Psirico, Saiddy Bamba, Pablo, A Bronkka, Blake Stylee o grupo paulistaOpção 3. Na ocasião, o público vai curtir também o agito da Arena do Funk, que tocará música eletrônica durante toda a festa ao comando de DJ Paulinho.  A festa que acontece no dia 11 de dezembro será realizada no Wet?n Wild.

Anúncios