Photobucket

LevaNóiz encerra Ensaios de Inverno com sucesso


Nem a chuva conseguiu atrapalhar o sucesso da última edição dos Ensaios de Inverno do LevaNóiz. O projeto, que teve início no dia 7 de julho, animou a boate Madrre Hall durante todo o mês e marcou a nova fase da banda. 

A música "Thundercats" foi o carro chefe das edições, inspirando coreografias e figurinos. Mas outras canções do novo CD "Swing do Leva" ganharam o gosto do público durante esse período. Músicas como "Gaguinho", que abriu o show de encerramento e "Tchanhanha" garantiram a diversão da galera. 

Durante o evento, André Ramon, líder da banda, apresentou ainda a música "Pandeiro", que agitou a galera com um swing percussivo. Para incrementar a diversão da noite, o LevaNóiz recebeu a banda Olodum, que também vai estar com o grupo na Choppada de Medicina, dia 06 de agosto, no Parque de Exposições.
A banda chegou cantando a música "Samba Reggae", escrita por Jimmy Cliff, e continuou animando a galera com seus eternos sucessos. Na ocasião, o LevaNóiz recebeu ainda Ed City e a banda paulista Nosso Sentimento.

Anúncios