Photobucket

Harmonia retorna de turnê internacional e cumpre agenda de shows!


A turnê internacional do Harmonia do Samba pela Europa, foi um sucesso! Acompanhado de Carla Perez, Xanddy e seu grupo comandou uma série de nove apresentações, do dia 19 a 27 de julho, passando pelas regiões de Frankfurt (Alemanha), Zurich (Suíça), Verona (Itália), Amesterdã (Holanda), Milão e Roma. 

Com sucesso de público em todas as apresentações, o grupo levou o swing baiano para fora do país contagiando brasileiros e estrangeiros. "Toda turnê que fizemos sempre foi muito especial. É uma delicia sair daqui, encontrar brasileiro por lá vibrando com a nossa música e fazer os estrangeiros caírem na dança também. Estamos felizes com o resultado", disse Xanddy. 
Após a maratona de shows fora do Brasil, a banda segue cumprindo agenda de shows que já começa movimentada neste fim de semana, encarando duas apresentações no estado do Paraná, onde fazem a festa da região de BrevesO hit "Rebola" no atual CD de trabalho "Selo de Qualidade" é uma das canções mais esperadas no repertório que trará ainda as músicas "Swing Sangue Bom" e "Comando".

Anúncios