Photobucket

Xand Avião - As Quatro Estações (LETRA)



Xand Avião - As Quatro Estações
Compositores: Sandy Lima / Claudio Freire / Alvaro Waenhneldt


LETRA

Mas aqui dentro predomina
A noite cai, o frio desce
Protege da solidão
Esse amor que me aquece
A noite cai, a chuva traz
Mas é o amor que está aqui dentro
O medo e a aflição
Que acalma meu coração
Não pelo clima da estação
Passa o inverno, chega o verão
O calor aquece minha emoção
Tranquilidade, uma quimera
Mas pelo fogo dessa paixão
Na primavera, calmaria
Só não cai o meu amor
Queria sempre essa alegria
Viver sonhando, quem me dera
As folhas caem no quintal
No outono é sempre igual
Pois não tem jeito, não
Pois não tem jeito, é imortal
No outono é sempre igual
Só não cai o meu amor
As folhas caem no quintal
Uh, uh, uh, uh, é imortal
É imortal


Baixe essa música no Perfil Oficial de Xand Avião no Sua Música: LINK: https://suamusica.com.br/xandaviao/cd-xand-aviao-macaiba-rn-marco-2019

Anúncios