Photobucket

[NOTICIAS] O Psirico faz giro pela Europa



A primeira parada do grupo na mini turnê europeia será no dia 28 de Junho na cidade de Genebra, na Suíça, onde Marcio e sua trupe se apresentam com show especial.

Na sequência o grupo se apresenta no Festival Latino Americano de  Milão, na Itália no dia 29 de Junho. Depois será a vez dos londrinos curtirem o som irreverente o Psi no CarnaLondres, na noite de 30 de Junho. 

E, fechando com chave de ouro, o grupo participa do Festival de Verão de  Amsterdã,  na Holanda, no dia 01 Julho. “ Vai ser uma alegria levar a swingueira do Psi para esses países, vamos tocar inclusive em festivais importantes, fico muito feliz de está vivendo isso com o grupo que criei, porque já vivi essas emoções tocando com grandes nomes da música brasileira, e agora viver isso com o Psi, é um sonho realizado”, comentou Márcio Victor, líder do Psi. 

O grupo que já fez outras turnês fora do país, inclusive nos Estados Unidos e em Paris onde comandou a lavagem de Madelaine,  e agora se prepara para mostrar, mais uma vez, ao Velho Mundo todo encanto de umas das maiores bandas percussivas do Brasil.

Anúncios