Photobucket

[NOTICIAS] Lei Anti Baixaria trás lucro para Black Style



A polêmica sobre o projeto de Lei da deputada Luiza Maia em relação às musicas que ofendem as mulheres ainda dar o que falar. O cantor e compositor Robsão, da banda Black Style falou sobre o assunto em entrevista ao radialista Paulo Silva, em Feira de Santana, onde começa na próxima semana a Micareta.

“Eu não me preocupo com a aprovação da lei. O importante é que a gente vai continuar tocando nos sons dos carros, e estarão em primeiro lugar na boca do povo”, declarou o cantor se mostrando indiferente ao caso. De acordo com o cantor, após a veiculação do nome da banda como principal alvo da deputada, a procura pelo show da Black Style aumentou.
 
Ainda não confirmada a presença na primeira micareta do Brasil, a banda pretende estar em um dos dias, de acordo com o vocalista Robsão, “não podemos ficar de fora da Micareta, mas ainda não tem nada certo. Vou verificar a agenda, mas temos que estar na festa”, informou o vocalista.
 
Dos 52 deputados presentes no dia da votação, 9 votaram contra. A lei proíbe o poder público de contratar artistas cujas músicas “desvalorizem, incentivem a violência ou exponham as mulheres à situação de constrangimento”.

Anúncios