O Yes Bahia Club foi destaque nos últimos carnavais ao levar para a avenida DJs internacionais como Tiesto, Yves Larock, Tocadisco e Kaskade, além da cantora do hit mais executado dos últimos tempos, Moony. O bloco volta ao circuito Dodô em 2012 com um gás renovado e a mesma fórmula de sucesso que o transformou no novo preferido da Barra.
O primeiro deles aconteceu em 2007. O Bloco Yes adentrou a Barra pela primeira vez com uma proposta de balançar o circuito tido como alternativo do carnaval. Para capitanear a “festa andante” foram convocadas as atrações Cheiro de Amor e Chica Fé. A terceira atração seguiu a tendência do ritmo que invadiu os blocos e camarotes da folia momesca, a Dance music.
A atração internacional DJ Tiesto foi escolhido para animar a sexta-feira do Yes em 2008 e arrastou uma multidão com sua música contagiante. Em 2009 foi a vez de Yves “Larock’” Cheminade que tem em sua lista de sucessos presentes o single “Rise Up”. Já em 2010 o Bloco Yes foi ainda mais além, unindo três grandes atrações mundiais: Moony, Kaskade e Tocadisco.
A mistura deu certo! Durante três dias, foliões associados e pipocas vibraram com os sucessos da música baiana e os decibéis das Pick ups dos melhores DJs do mundo. Além de fazer a alegria do público, o Yes colheu elogios da imprensa nacional e, em três anos, já se consagrou como uma das principais atrações do carnaval baiano.
Em 2011, o bloco veio com a revelação do Axé, a banda Chicabana, na quinta-feira. Na sexta-feira, o Yes se transformou em uma mega boate com o DJ holandês Chuckie, do sucesso "Let the Bass Kick in Miami Bitch" e, no sábado, toda a energia da banda Cheiro de Amor. O carnaval do Yes Bahia Club em 2011 foi sem dúvida de grandes emoções.
Em 2012 não poderia ser diferente, com a nova formação da Banda Jammil na quinta, o mais disputado DJ Bob Sinclair na sexta e com a anfitriã Cheiro de Amor no sábado.
Em 2012 não poderia ser diferente, com a nova formação da Banda Jammil na quinta, o mais disputado DJ Bob Sinclair na sexta e com a anfitriã Cheiro de Amor no sábado.
Obs: Os horários e circuitos informados nesta página estão sujeitos a alteração. No dia marcado para o desfile, sugerimos que você consulte novamente a programação do seu bloco. Mais informações www.centraldocarnaval.com.br