Com uma programação que é a cara do grande público baiano, o Muquiverão 2011 abriu, em grande estilo, o verão da cidade. Reunindo um público de 20 mil pessoas, o evento que é uma realização da família Paganelli, esbanjou uma estrutura que não economizou em conforto e tranqüilidade para o público.
"O Muquiverão veio para abrir o verão de Salvador e todas as expectativas foram alcançadas. Estamos felizes com o resultado, pois conseguir ver no rosto do público a satisfação", disse Neném Paganelli.
A turma de Edcity foi a primeira a se apresentar no evento que aconteceu no último domingo (11), no Wet'n Wild, na avenida Paralela.
No palco, Edcity sacudiu o público ao som de um repertório recheado de sucessos a exemplo de "PamPamRamRamPamPam", "Bonde da Okley" e, é claro o hit ?Óculos Sem Lente?, música atual de trabalho que tem causado o maior burburinho no público, virando moda.
Na seqüência, a galera dançou ao som do pagode da banda Black Style. Robyssão e sua trupe não deixaram ninguém parado com músicas que estão na boca da galera, a exemplo de "Passa Nela".
A terceira atração a comandar a diversão foi a banda A Bronkka. Liderada por Igor Kanário, o grupo literalmente fez o público sair do chão tocando uma série de sucessos, como "Cyclone", "Nós É Patrão" e também a música de trabalho, "Mamboleio". O show da banda A Bronkka surpreendeu a galera com a participação especial de Toni Sales do grupo Raghatoni.
A banda Psirico chegou causando alvoroço nos bastidores. Márcio Victor e a sua turma realizaram um show animadíssimo e cheio de surpresas.
No palco, durante o show do Psi, o ex BBB Diogo Pretto dançou mostrando domínio da coreografia. O ponto máximo da apresentação ficou por conta da presença do jogador flamenguista Ronaldinho Gaúcho que dançou o hit "Bate Cabelo", ao lado da vereadora Leokret.
Por volta das 19h40, a banda Saiddy Bamba já estava no comando da folia. Capitaneada por Alex Max, o grupo incendiou os foliões de alegria ao cantar os sucessos ?Sim, Sim, Não, Não?, ?Grilinho? entre outras canções.
Sexta edição do Muquiverão, o cantor Pablo levou para a festa o romantismo do ritmo arrocha. Canções como "Baby" e "A Casa Ao Lado" embalaram os casais presentes que dançaram apaixonados.
Para encerrar a noite, o grupo paulista Opção 3 deu seqüência ao ritmo romântico e fez o público cantar em coro ao som das canções ?Lágrimas Vão e Vem? e ?Sabe Me Prender?, entre outras.
Entre os Vips que circularam no evento, o cantor Léo Santana, da banda Parangolé marcou presença e, nos bastidores, posou ao lado de Ronaldinho Gaúcho.