Photobucket

[NOTICIAS] Axé Mix lança novo site


A Axé Mix acaba de lançar seu novo site. A página conta com layout diferenciado, que permite mais praticidade aos internautas. Com a novidade, a Axé Mix busca aproximar ainda mais os clientes dos seus produtos, por isso, investiu em interatividade e dedicou um espaço importante para as redes sociais como o Facebook, o Twitter, o Flickr e o Canal do Youtube.

O novo site tem um design limpo, sem deixar de lado o colorido que é a cara do verão, sistema com a tecnologia mais moderna que existe e menus totalmente linkados para levar o cliente a todas as páginas de forma leve e rápida. Artistas como Ivete Sangalo, Asa de Águia, Tuca Fernandes, Cláudia Leitte e André Léllis, que se apresentam nos blocos de Carnaval vendidos na Axé Mix, estarão abrilhantando o portal, que pode ser acessado através de tablets e smartphones.

Pensando nos foliões que vem de fora da Bahia, o site apresenta um dicionário do Carnaval, com explicações dos principais termos utilizados na folia de Momo. Para conferir tudo isso, acesse o www.axemix.com.br.

Anúncios