Photobucket

[NOTICIAS] Bloco Me Leva No Carnatal 2011 Em Natal-RN

Bloco Me Leva

Uma grande festa pra comemorar 9 anos. O Me Leva também está pronto para participar de mais uma edição do Carnatal. E promete! Esse ano, a animação ficará sob a responsabilidade do cantor baiano Netinho que volta ao evento com muita expectativa.

“Estou muito feliz. Há alguns anos que quero voltar ao Carnatal. Vai ser maravilhoso. Reencontrar o público que adoro e que me deu muitas alegrias. Será uma reunião de pessoas que conhecem o meu trabalho e de fãs que acompanharam o início da minha carreira, na época do Bikoka”, disse ele.

No trio, Netinho promete muita alegria e novidades. “Estou começando a gravar um novo CD só com músicas inéditas e com uma pegada de carnaval e trio elétrico. Não vai ter nenhuma música lenta. No Carnatal, com certeza, vou cantar essas novas e todo o meu repertório. Toco de tudo. Meus sucessos, clássicos do axé, um pouquinho de forró, pagode”, garanta ele.

Umas das receitas de sucesso do Me Leva, os produtos oferecidos aos foliões durante o percurso continuarão a ser atrativos do bloco neste ano: Skol e Pepsi free.

Para a galera de Natal, o cantor Netinho deixou uma mensagem: “Nós temos um encontro marcado no Carnatal com toda energia, repertório maravilhoso, relembrando e revivendo grandes momentos. Comecei a tocar em trio ai no Rio Grande do Norte, tenho uma relação muito próxima com os potiguares. Foi onde aprendi a cantar em trio”. E ainda adiantou uma novidade em primeira mão: "pretendo gravar meu novo DVD em Natal".

Os abadás estão à venda na Central do Carnatal, Natal Shopping. Tel.: (84) 3081-0409.

Anúncios