Photobucket

[NOTICIAS] Exaltasamba responde a declaração de Robyssão


Também pelo Twitter, o cantor Thiaguinho respondeu a acusação de que a produção da banda teria discriminado o público das bandas Black Style e A Bronkka.

"Aos meus fãs da minha Bahia: acabei de ler uma besteira, dizendo que o Exalta tem preconceito com NEGROS... Como assim?!? É brincadeira, né?", escreveu o vocalista, acrescentando que "alguém avisa o rapaz que sou NEGRÃO! Mas, bemmmm preto mesmo... Escurão! Meu pai, minha mãe, minha irmã, primos, tios, amigos... Tá também?!".

Péricles também resolveu comentar o assunto: "Eu não ia dizer nada, mas vou dar a minha opinião. Tem gente querendo um lugar que não é seu! Esses boatos infundados sobre nós em Salvador... Me deixaram muito triste. Até porque quem conhece a gente, sabe que seríamos incapazes de tal ato. Vamos prestar atenção. aí,gente!".
Outro integrante da banda, @PinhaExalta, foi outro que comentou a fala de Robyssão. Segundo ele, "no Exalta os cantores são negros... 90% da nossa equipe também e pra fechar o assunto sou @psirico, a banda do povão, dos becos e vielas e da música", concluiu.

Anúncios