Photobucket

[NOTICIAS] Black Style x Exaltamaníacos: Polêmica continua


Uma grande polêmica vem tomando conta de Salvador nos últimos dias, envolvendo as bandas Black Style, A Bronkka e o evento “Exaltamaníacos”. Após ser cortado da grade da festa junto com o grupo de Igor Kanário, o cantor Robyssão utilizou o Twitter para desabafar, afirmando que "Os caras do exalta não querem público feio ou seja eles não querem negros", diz o vocalista da Black Style, que em seguida, em contato com o Blog do Marrom, contou que Péricles e Thiaguinho, vocalista da banda Exaltasamba, não estariam sabendo dessa informação que teria vindo da produção do evento.

Ao tomarem conhecimento do assunto, os vocalista do Exalta negaram através do Twitter que o afastamento das bandas BlackStyle e Bronkka tenha sido motivado por preconceito. "Aos meus fãs da minha Bahia: acabei de ler uma besteira, dizendo que o Exalta tem preconceito com NEGROS... Como assim?!? É brincadeira, né?”, diz THiaguinho que completa. “Alguém avisa o rapaz que sou NEGRÃO!”. O cantor Péricles também se pronunciou sobre a polêmica. "Tem gente querendo um lugar que não é seu! Esses boatos infundados sobre nós em Salvador me deixaram muito triste", postou.

Toda a polêmica vem tomando conta da capital baiana e dividindo a opinião do público. Para alguns, a justificativa apresentada por Robyssão não teria pé nem cabeça e seria uma tentativa desesperada de mídia. Outros acreditam na versão do vocalista da Black Style e dizem que não irão mais ao evento.

Anúncios