Photobucket

[NOTICIAS] Programação Do Bloco Eva No Carnaval 2012 Em Salvador-BA


No Carnaval passado o bloco Eva comemorou 31 anos de muito sucesso, alegria e, é claro, música! Quem anima o Carnaval do bloco Eva é o Eva, comandado pelo vocalista Saulo Fernandes há quase nove anos. "Eu me sinto cada vez mais próspero no Eva, porque as coisas estão acontecendo. Hoje há mais maturidade e uma consciência futura. Além disso, estou muito feliz em perceber a identificação total do público com essa nova formação. Todo mundo está entendendo o que queremos passar. Vamos continuar arriscando, mas com um caminho traçado", revela Saulo.
No carnaval 2012 o Eva vai desfilar domingo, segunda e terça no Circuito Osmar (Campo Grande), sendo que no último dia a apresentação do Grupo será sem cordas e sem abadás, como um presente para os foliões.No domingo e segunda, o bloco Eva vai levar para a Avenida cerca de três mil foliões.

Obs: Os horários e circuitos informados nesta página estão sujeitos a alteração. No dia marcado para o desfile, sugerimos que você consulte novamente a programação do seu bloco. Mais informações www.centraldocarnaval.com.br

Anúncios