Photobucket

[NOTICIAS] Programação Do Bloco Banana Coral No Carnaval 2012 Em Salvador-BA

Após a sua estreia no carnaval 2011, o Banana Coral volta com tudo em 2012!
O Banana Coral desfilou pela primeira vez no Carnaval 2011 com sucesso absoluto, abadás esgotados e uma galera jovem, bonita e muito animada.
Sua atração é a banda revelação Oito7Nove4, formada pelos irmãos Rafa e Pipo Marques, que despontam no cenário da Axé Music como um dos “sucessores” do gênero nesta nova geração. Filhos de Bell Marques, Rafa e Pipo representam a cara da nova geração do Axé.
A banda foi lançada no verão de 2011 e está fazendo o maior sucesso, tocando um repertório bem eclético, desde os maiores sucessos da Axé Music de todos os tempos até hits atuais do Pagode, MPB e Pop Rock Nacional.
Para o carnaval 2012, o bloco traz uma novidade: serão 2 dias de desfile, Sexta e Sábado, em novo horário, a partir das 16h. Além disso, contará com uma super estrutura com trio elétrico de última geração e carro de apoio equipado para o seu conforto, além de uma equipe de segurança treinada para proteger o seu bem-estar.
Se em 2011 já foi bom, em 2012 será ainda melhor! Desde já comece a contar os passos em busca dos abraços no Banana Coral no seu próximo Carnaval!
Se você faz parte desta galera jovem e muito animada, não deixe de garantir o seu!

Obs: Os horários e circuitos informados nesta página estão sujeitos a alteração. No dia marcado para o desfile, sugerimos que você consulte novamente a programação do seu bloco. Mais informações www.centraldocarnaval.com.br 

Anúncios